segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Reflexões #11 - A Roda do Tempo





A roda do tempo gira e torna a girar, impassível, e a imperfeição da vida conduz-nos a bom porto por caminhos tortuosos e acidentados. Comecei esta crónica há um ano, no intuito de valorizar o blog e dar-vos a conhecer melhor a minha escrita e algumas opiniões sobre determinados assuntos quotidianos de interesse particular. No fundo, propus-me falar sobre tudo e sobre nada.

Durante este último ano aconteceram muitas coisas e há ainda tanto a acontecer na minha vida que não sei bem se estou mais eufórica ou assustada! Tal como mencionei na crónica inicial, Setembro é para mim um mês de reflexão e recomeço; é-me impossível ignorar o apelo de explorar novas ideias e reinventar as velhas. Sinceramente, desejo apenas que rentrée seja mais generosa do que a anterior e me permita aproveitar a nova estação ao máximo!

A verdade é que nunca pensei que a realização do meu maior sonhos se concretizasse tão depressa e, agora que cheguei aqui, ao momento da verdade, não consigo deixar de pensar se serei capaz de lidar com o que se segue, pois a ansiedade começa a apertar e efeito da adrenalina faz-se sentir em força. Esta mudança tanto me faz levitar de satisfação, como me deixa atordoada, porque, afinal de conta, o meu trabalho está a ser reconhecido e mostrado ao mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário