Os últimos meses têm sido de mudança e aprendizagem constante. Não, ainda não cheguei onde quero estar, mas estou a trabalhar para isso. Aprendi recentemente que sou a única responsável por criar a minha realidade e, se assim é, sou capaz de criar a abundância de que preciso, seja amor, amizade ou realização, porque o mais importante não é aquilo que temos, mas sim aquilo que somos.
Por isso, eu vou ser eu própria, na minha versão mais autêntica, vou quebrar crenças e padrões, vou ser livre! Porque somente se vivermos a nossa liberdade, podemos ser felizes na plenitude da vida.
Contudo, esta possibilidade vai depender de muita disciplina e força de vontade para pôr em prática tudo o que tenho aprendido, nomeadamente perdoar e deixar o passado para trás. por muita força de vontade que tenha, há sempre algo que me trava: medo, dúvida, insegurança... Apesar de tudo, aquela vozinha insistente que me impulsiona a fazer o que gosto está a tornar-se mais forte e impossível de resistir. E na impossibilidade de prever o que me espera até ao final do ano, eu escolho confiar no Universo e dedicar-me a procurar a Beleza Universal de Ser!

Sem comentários:
Enviar um comentário