quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Pedaços de Escrita #6






A luz dourada do fim de tarde dá-me paz, mas não acalma a ferocidade do meu coração. Anseio por uma aventura; uma longa viagem de carro com todos os seus encantos e surpresas. Anseio por encontrar o meu lugar neste mundo! Encontrei a minha voz; agora estou a tentar usá-la. Só que ninguém está a ouvir, excepto tu, meu amor. Tu és o único que me incentiva, dizendo para não desistir e continuar a tentar. Mais fácil dizer do que fazer, querido; Eu tenho lutado desde a madrugada da minha vida e nunca parei, nem por um pequeno instante e agora preciso de dormir. Vem, deita-te comigo, abraça-me e murmura-me uma canção de embalar até adormecermos! Não quero sonhar, quero viver como nunca antes vivi, quero ser verdadeiramente feliz! Libertar-me de todas as convenções e ideias feitas, libertar-me de toda a tristeza, doença e sofrimento! E quero fazer tudo isto contigo, amor! Por isso, vem e voa comigo no céu crepuscular; perseguiremos a nossa liberdade e construiremos a nossa felicidade no fim do arco-íris!

Sem comentários:

Enviar um comentário