domingo, 10 de maio de 2015

Pedaços de Escrita #25






Quando penso em lar, ocorrem-me várias coisas, como a casa dos meus avós ou locais onde existem livros ou é possível escrever. Por "casa dos meus avós", refiro-me mais propriamente ao local onde a casa está situada, na montanha, de frente para oeste, o que possibilita a visão de um pôr-do-sol maravilhoso. Lá sinto-me em casa, talvez por causa da minha infância, sinto-me verdadeiramente feliz. Contudo, também tenho essa sensação numa biblioteca ou livraria, porque adoro ler e um livro é sempre uma boa opção quando não há mais nada para fazer; ou quando pego em papel e lápis e escrevo as minhas próprias histórias, que são tão parte de mim como respirar. Quando penso nisso, estas coisas facilmente me fazem sorrir. E quando imagino o meu futuro dentro de dez anos, há vários aspectos que constituem a minha ideia de felicidade: independência, escrita, família, uma vida simples, algures no campo, mas relativamente perto da cidade. No fundo, alcançar aquilo que me faça sentir preenchida enquanto pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário