quarta-feira, 8 de maio de 2019

Guia Completo dos Chacras, Anodea Judith






O meu interesse pela espiritualidade já não é de agora, mas somente neste momento da minha vida recebi o "empurrãozinho" que precisava para explorar melhor esta minha faceta. E por essa razão não podia faltar um livro sobre chacras: os sete centros energéticos que gerem a nossa vida e parte da nossa personalidade. Porque na verdade também somos feitos de energia, simplesmente nem sempre a sabemos canalizar de forma produtiva e este livro ajudou-me a perceber melhor onde podem estar os meus bloqueios. A autora apresenta-nos cada um dos chacras em capítulos individuais, acompanhando a explicação de exercícios práticos para trabalhar tanto cada chacra, como todo o conjunto. É deveras entusiasmante e mal posso esperar para pôr em práctica o que aprendi com este livro. Aconselho vivamente, mesmo que não simpatizem muito com as filosofias mais orientais. Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário