terça-feira, 11 de novembro de 2014

Pedaços de Escrita #11






- Eu sou assim. Tenho fases como a lua, fúrias como o mar, o vento e o fogo. Sou selvagem e carinhosa, tímida e sonhadora. Se me amas, suporta-me no meu pior e merece-me no meu melhor. E se te atreveres a partir-me o coração, terás de lidar com a minha indiferença e fúria. Consegues lidar comigo em todos os meus estados? És capaz de me amar para além do "felizes para sempre"? - disse-lhe.
Ele sorriu, levou os meus dedos aos lábios e prendendo o meu olhar, respondeu:
- Não sei o que farei senão amar-te em todos os teus estados, porque eu também sou meio selvagem e jamais te partirei o coração.
- Prometes?
- Prometo - sussurrou ele, segurando-me firmemente e beijando-me fervorosamente. E então fizemos amor a noite toda, até a madrugada vir anunciar outra manhã preguiçosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário