domingo, 28 de junho de 2015

Pedaços de Escrita #32






Não sei que febre é esta, que me faz desejar ardentemente o teu toque, que me possuas o corpo e a alma, que me beijes os lábios sôfregos e os seios intumescidos! Cada partícula do meu corpo vibra, ansiando pelo teu, pelos teus beijos e as tuas carícias ousadas. Vem, meu amor, refrear este fogo descontrolado que me corre pelas veias sem cessar. Hoje não há lugar para o pudor; simplesmente quero-te em mim e estar em ti, amar-te fervorosamente a noite toda com o mais bravo dos desejos que cresce no âmago de mim! Vem, amor, perder-nos-emos hoje um no outro até à saciedade do corpo e da alma. Quero-te tanto, meu amor, que o meu corpo não se contém! Vem possuir-me, amar-me até à exaustão, porque hoje ardo de paixão e preciso de estar nos teus braços, amor. Hoje o fogo em mim queima e exige mais, deixando-me louca com esta urgência amorosa. Vem amor, completar-me com o teu fervor!

Sem comentários:

Enviar um comentário