quinta-feira, 4 de junho de 2015

Ida à Feira do Livro!





Olá, como estão todos por aqui? Ontem fui à Feira do Livro e passei um fim de tarde e um serão muito agradáveis, em boa companhia! Adquiri duas leituras novas, aproveitei a Hora H, conheci a Carla M. Soares e fiquei com dois autógrafos seus, e conheci outras bloggers muito simpáticas. A iniciativa Encontro com Bloggers foi, sem dúvida, uma excelente ideia da Marcador, permitindo um maior à vontade entre todos. Para além disso, esteve uma noite amena de início de Verão, o que tornou o ambiente da feira ainda melhor e, confesso, fiquei com uma enorme vontade de voltar à feira, mas como já atingi o meu orçamento limitado vai ter de ficar para a próxima; embora gostasse de poder lá passar todos os dias! Desejo-vos umas boas leituras; e a propósito, estas serão as minhas próximas, logo a seguir à releitura de Alma Rebelde:



Sem comentários:

Enviar um comentário