domingo, 28 de junho de 2015

Pedaços de Escrita #33





Viajo com leveza pelo caminho para o amanhã. O meu caminho, as minhas escolhas, o meu futuro. A viagem da minha vida! No fundo, não passa tudo de uma grande jornada, mas somos nós, por nós mesmos que definimos o rumo da grande jornada. Assim, o meu amanhã começa agora, com esta viagem solarenga e animada; mas não a faço sozinha, nada disso! Levo comigo as fotografias, os livros, as memórias; levo os risos, os choros, as fúrias e os silêncios maravilhados; levo a escrita, a fotografia e outros parcos talentos que tenho. Esta é  minha bagagem  de meia vida, que levo comigo para a outra metade, a outra parte da aventura. Quanto ao resto, ao amanhã, construi-lo-ei com o meu amor e, se à natureza lhe aprouver, completaremos a nossa felicidade com a alegria dos nossos rebentos. A vida tem tanto para viver e, no entanto, é tão curta para fazer tudo o que queremos; por isso mesmo, a felicidade é construída vivendo um dia de cada vez, de mente e coração abertos perante o inesperado.

Sem comentários:

Enviar um comentário